[dropcap color=”#1e73be”]E[/dropcap]m ato realizado na tarde desta sexta-feira (15), no Centro de Atendimento à Família (CAF) de Marechal Rondon, o prefeito Marcio Rauber autorizou o repasse de R$ 443.138,92 para a reforma e ampliação das instalações. O anúncio foi feito para funcionários e usuários do CAF.

De acordo com o prefeito rondonense, os valores para a obra são oriundos de recursos próprios. Agora, o processo entrará em fase de licitação para que em breve, a obra possa ser iniciada. “Esse prédio tem inúmeros problemas, que já vêm se arrastando há tempos. Hoje tive a felicidade de anunciar para toda a equipe e para as crianças e familiares, uma grande reforma e ampliação deste espaço, para que haja a melhoria do atendimento, além de melhores condições de trabalho para os servidores. É um compromisso que eu e Ila assumimos durante a campanha e que estamos cumprindo agora”, enaltece.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Além do prefeito, estiveram presentes no ato o secretário de Coordenação e Planejamento, Reinar Seyboth, o engenheiro Romeu Akio Shinkawa, responsável pelo projeto, Jenice Corte Loch, que responde interinamente pela Secretaria de Assistência Social, e o diretor do CAF, Júlio César Fontana.

Entre as melhorias previstas no projeto, destacam-se: implantação de sistema de esgoto, alambrado e portões, cobertura para corredor, ampliação e reforma da cobertura do pátio e da calçada, reforma de banheiros, ampliação da rede elétrica, construção de uma nova secretaria e nova entrada, construção de salas, pintura, troca de forro, além de diversos outros serviços.

Portal Guaíra via Assessoria