A Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon desde a manhã de hoje (25), realizou diversas diligências buscando elucidar a morte de um rondonense de 89 anos ocorrida no Bairro Boa Vista.

O mesmo foi morto a golpes de facadas, sendo encontrado seu corpo por um parente, que arrombou a porta. De acordo com informações da Polícia Civil, inicialmente foi apurado que ocorreu o sumiço de uma quantia em dinheiro da vítima, sendo assim, o inquérito foi instaurado como latrocínio consumado.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Durante todo o dia foram realizadas as investigações, captação de imagens, sendo possível identificar um suspeito. As equipes na rua lograram êxito em encontrar e abordar o suspeito, sendo o mesmo encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde o mesmo negou os fatos, contudo ao verificar o sistema de investigação constava contra o mesmo um mandado de prisão condenatório em aberto pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio, com pena de 16 anos. Sendo assim, foi cumprida a prisão do suspeito.

A investigação evoluiu bastante, e agora serão formalizados os procedimentos no inquérito policial para poder juntar elementos que confirmem ou não a autoria por parte do suspeito. O suspeito é um rondonense de 35 anos.

Portal Guaíra com informações do Aqui Agora