ad

Equipes da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon prenderam no final da tarde desta quinta-feira (20) o autor de um homicídio ocorrido no último domingo (17). Ele foi preso no Bairro São Francisco.

Segundo informações, policiais militares receberam ao longo dos dias informações da possível localização do autor do crime e diversas buscas estavam sendo realizadas. Hoje, a PM recebeu a informação de que ele estaria em uma casa no Bairro São Francisco. Com um mandado de prisão, equipes da PM foram até o local e lograram êxito em prender o autor do homicídio.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Ele confessou o crime e disse que o homicídio teve uma motivação passional. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

O CRIME
No domingo ele desferiu nove facadas que tiraram a vida de Samanta. Ela ainda foi encaminhada com vida para atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos.

O morador da casa, onde o rondonense estava escondido foi encaminhado para a Polícia Civil. No domingo, o irmão do acusado, foi preso por auxiliar na fuga do mesmo.

Portal Guaíra com informações do Aqui Agora