ad

No último domingo (08), centenas de pessoas participaram de mais uma edição do Pesca no Lago. O evento, mais uma vez, além de ser de lazer para as famílias rondonenses, foi também de solidariedade. Cada participante doou um litro de leite longa vida. O montante arrecadado, em torno de 400 litros, foi doado para a Uopeccan de Cascavel.

A entrega dos donativos ocorreu na terça-feira (10) e foi feita pelo coordenador do evento, Sérgio Alexandre Alfonso, e pela servidora da Secretaria de Esporte e Lazer, Tânia Vanessa.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

“O evento Pesca no Lago foi um grande sucesso, reunindo as famílias rondonenses para aproveitarem um momento especial de lazer. Através do evento, nós pudemos fazer mais uma ação, a doação de centenas de litros de leite para a Uopeccan de Cascavel. Esta ação só foi possível com a doação um litro de leite, que serviu para a inscrição do evento. Agradecer também toda a minha equipe que se empenhou muito para a realização deste evento”, destacou o secretário de Esporte e Lazer, Cristiano Metzner (Suko).

Portal Guaíra via Assessoria