Após informações preliminares e pedido de apoio da “Corregedoria-Departamento PM Vítima do Estado de São Paulo”, as equipes policiais lograram êxito em identificar e localizar na tarde de ontem (15), um assaltante de caixas eletrônicos contra o qual havia dois mandados de prisão em seu desfavor.

De imediato foi informado às equipes da Corregedoria do referido Estado que de pronto deslocaram até o município de Marechal Cândido Rondon para, juntamente com as equipes da Operação Hórus, realizarem o cumprimento dos Mandados.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Durante o cumprimento também foram apreendidos 443 gramas de substância análoga à cocaína, dois documentos falsos (RG e CNH) e um caderno com contabilidade aparentemente criminosa.

Ressalta-se que o preso era considerado de alta periculosidade por ser faccionado em organização criminosa e estar envolvido em roubos a caixas eletrônicos, além de atentar contra a vida de um policial militar.

O preso juntamente com todos os ilícitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon para os procedimentos cabíveis.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON e COE/BOPE da PMPR, TIGRE/PCPR, GOA/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

PF/Guaíra/PR
Disque denúncia: (44) 3642-9131

BPFRON/PMPR
Disque denúncia: (41) 9106-6815

Portal Guaíra via Assessoria