As obras de reforma e ampliação do Centro de Atendimento à Família (CAF) estão chegando na reta final. A expectativa da empresa responsável pela obra é deixar tudo pronto em 60 dias. Na tarde desta segunda-feira (17), a secretária de Assistência Social, Josiane Laborde Rauber, esteve vistoriando o andamento dos trabalhos.

“Pessoas envolvidas com o CAF há anos pediam por socorro. A estrutura do local estava toda debilitada e necessitava urgente de grandes investimentos de nossa parte. Fizemos todos os esforços com a elaboração do projeto e estamos executando a obra com recursos próprios. Será uma nova fase para o CAF, que sempre teve um bom atendimento, porém, agora terá o acréscimo de qualidade em estrutura”, destaca Josiane.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Entre os trabalhos que estão sendo executados, destacam-se: implantação de sistema de esgoto, alambrado e portões, cobertura para corredor, ampliação e reforma da cobertura do pátio e da calçada, reforma e adequação de banheiros, ampliação da rede elétrica, construção de uma nova secretaria e nova entrada, construção de salas e banheiro, pintura, troca de forro, além de diversos outros serviços.

O investimento na obra gira em torno dos R$ 450.000,00, com a utilização de recursos próprios.

Portal Guaíra via Assessoria