Mais uma obra bastante aguardada pela população está próxima de ser entregue pela administração rondonense. Trata-se da pavimentação poliédrica no trecho que liga o distrito de Novo Horizonte a Curvado.

Na localidade, foram pavimentados 4.425,80 metros. Parte deste trajeto já está liberado para o tráfego de veículos. Outra parte da estrada, para a sua liberação, precisa passar por uma contenção lateral e compactação final, além de receber o plantio de grama nas laterais.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Na obra, estão sendo investidos um pouco mais de R$ 900 mil. Do valor total, 50% são de recursos oriundos de convênio com a Itaipu Binacional e outros 50% são recursos próprios do município.

“É mais uma importante obra do nosso governo, que há décadas era sonhada pela comunidade, e nós atendemos. É também só mais uma de tantas obras que já foram ou estão sendo executadas em todos os cantos do município, além daquelas que ainda estão por vir. Com uma gestão eficiente, planejada e austera, conseguimos transformar o município em um canteiro de obras”, salienta o prefeito Marcio Rauber.

Portal Guaíra via Assessoria