ad

A Oktoberfest 2019 continua gerando ações de solidariedade. Na manhã desta quinta-feira (17), a Uopeccan de Cascavel recebeu o repasse da prefeitura rondonense, através da PROEM (Fundação Promotora de Eventos de Marechal Rondon), de diversas caixas de leite, além de repasse em dinheiro, arrecadados com a venda de ingressos solidários para os dois dias de baile no centro de eventos.

O ato de entrega foi feito pela secretária de Assistência Social, Josiane Laborde Rauber e pelo diretor-presidente da PROEM. Foram recebidos pela gerente do hospital, Kelyn Aires.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

“É uma alegria muito grande em colaborar com a entidade, uma vez que há pacientes do nosso município. Inclusive encontramos alguns rondonenses e acompanhantes hoje no local.  Essa foi uma de várias outras doações que já fizemos para a Uopeccan”, salientou Josiane Laborde Rauber.

Anderson Loffi também comentou sobre a boa ação. “Para nós é uma satisfação muito grande fazer esse repasse para essa entidade que é muito importante para o nosso município. Esse comprometimento em ajudar as entidades é um pedido do prefeito Marcio Rauber e do vice-prefeito Ila. Sempre faremos o nosso máximo para fazer isso acontecer cada vez mais e quem sabe inspirar outras prefeituras e organizadores de festas a fazerem o mesmo”, enalteceu.

Portal Guaíra via Assessoria