ad

[dropcap color=”#81d742″]E[/dropcap]m ato realizado na Câmara Municipal de Guaíra, no sábado (09), a governadora Cida Borghetti destinou recursos para diversos municípios da região.

Marechal Cândido Rondon foi contemplado com R$ 783.391,86, recurso este para o Programa Saúde do Viajante. O convênio foi assinado pelo prefeito Marcio Rauber.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O prefeito rondonense falou ao Portal Guaíra sobre a nova conquista para o município.

“A importância é muito grande para Marechal Rondon. O recurso que vem através de convênio, que já existia e que agora foi renovado pelo Governo do Estado, onde poderemos investir perto de R$ 800.000,00 neste importante programa, o Saúde do Viajante. Quero agradecer e reconhecer mais uma vez o trabalho do deputado Elio Rusch, e neste caso, a governadora Cida Borghetti”, frisa o prefeito.

Os valores do Programa Saúde do Viajante podem ser gastos para a aquisição materiais de escritório, manutenção de veículos, uniformes, materiais hospitalares, materiais informativos educativos e técnicos, capacitações sobre conteúdos da Saúde do Viajante e outros temas. Também é possível adquirir equipamentos e materiais de uso permanente, como mobiliários, computadores, televisores, aparelhos condicionadores de ar, macas, cadeiras de rodas, entre outros.

Além do prefeito Marcio Rauber, e da governadora Cida Borghetti, o evento contou com a presença do chefe da Casa Civil, Dilceu Sperafico, do deputado estadual Elio Rusch, demais deputados, do vice-prefeito rondonense Ila, do presidente da Câmara de Vereadores de Marechal, Pedro Rauber, do prefeito anfitrião, Heraldo Trento, além de demais prefeitos e autoridades.

Portal Guaíra via Assessoria