ad

[dropcap color=”#dd3333″]U[/dropcap]ma mulher de 35 anos de idade foi vitima de tentativa de homicídio ocorrido ontem à noite no Bairro Primavera em Marechal Rondon.

Por volta das 22h, uma mulher identificada por Karin, de 35 anos, estava com suas filhas em uma lanchonete, quando chegou no local um jovem armado, se aproximou da vitima e disse “chegou sua hora”, e depois efetuou disparos de arma de fogo.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Ela ainda conseguiu correr mas acabou atingida na perna; o atirador se aproximou da vitima e tentou efetuar mais disparos, contudo a arma falhou.

A vitima foi socorrida pelos bombeiros e deu entrada na Unidade de Saúde 24 Horas, onde durante a madrugada acabou transferida, contudo, por questões de segurança não estão sendo liberadas informações sobre sua identificação, nem para qual hospital foi transferida.

Testemunhas disseram que o atirador entrou em um carro modelo Gol de cor prata, quatro portas, que estava a 100 metros do local dos fatos, e que seguiu em direção a Linha Guará.

No local a policia apreendeu cápsulas deflagradas de pistola calibre 9 mm, bem como projéteis intactos, no trajeto do bar ate o carro do atirador.

As informações são da Rádio Difusora do Paraná