(Foto: Rádio Difusora do Paraná)

Três homens moradores da cidade de Guaíra foram julgados e condenados a 94 anos e oito meses de prisão pelas mortes do casal Daiane Eliane Ferreira e Jones Eliton Magagnin, ambos residentes no município de Mercedes. O crime aconteceu na noite de 07 de dezembro de 2019.

A sessão foi iniciada na manhã da última sexta-feira (23) e teve de ser interrompida devido ao horário, tendo avançado até 21h30.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O júri realizado no Fórum da Comarca de Marechal Cândido Rondon foi retomado no sábado (24) e foi concluído próximo da meia-noite de domingo (25).

Na denúncia apresentada consta de que os três indivíduos, a mando de outro sujeito, invadiram a residência do casal, esparramaram gasolina e atearam fogo, inclusive nas vítimas.
A casa estava localizada na Rua Olário Schwantes, no município de Mercedes.

Daiane morreu dois dias depois em um hospital na cidade de Curitiba. Jones faleceu 20 dias depois da ocorrência em um hospital na cidade de Londrina.

JULGAMENTO

O julgamento foi interrompido  na noite de sexta-feira e retomado na manhã de sábado (24), prosseguindo até as 23h50 quando foi apresentada a sentença dos réus.

Um dos indivíduos foi condenado a 54 anos de prisão, outro recebeu condenação de 32 anos e oito meses, enquanto o terceiro réu foi sentenciado a 08 anos de prisão.

Fontes: O Presente/Rádio Difusora