No sábado, dia 21, para 60 municípios do Paraná, o Comitê Intersetorial de Controle da Dengue no Paraná, coordenado pela Secretaria de Estado da Saúde, está organizando uma grande mobilização de combate ao mosquito da dengue.

Em Marechal Rondon não será diferente. Arrastões já vêm acontecendo desde janeiro no município. Neste sábado ocorrerá mais um, desta vez, contará com a presença de efetivos do Exército Brasileiro e do Corpo de Bombeiros.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

As ações serão coordenadas pela Secretaria de Saúde, por meio do Setor de Endemias. O arrastão se concentrará na região da grande Boa Vista. Novamente, a mobilização contará com a presença de servidores públicos, além de diversas entidades rondonenses, como também de empresas privadas e comunidade.

CASOS CONFIRMADOS
A Secretaria de Saúde de Marechal Rondon divulgou no final da tarde de segunda-feira, dia 16, um novo boletim epidemiológico sobre os casos de dengue. Ao todo, o município tem 1.558 casos notificados, 1.139 confirmados, 326 em investigação e 93 descartados.

Portal Guaíra via Assessoria