Dando sequência a programação de entrega de equipamentos para associações de moradores no interior do município, nessa sexta-feira, dia 13, mais duas comunidades serão beneficiadas.

Às 10h30 a solenidade acontece na Associação de Moradores de Linha Boa Vista, quando será repassado um distribuidor de esterco seco. À noite, às 20h, autoridades municipais estarão na Associação de Linha Ajuricaba, entregando um distribuidor de adubo orgânico líquido.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Vale lembrar que dois equipamentos já foram entregues. Um distribuidor de adubo orgânico líquido para a Linha Wilhelms e um distribuidor de adubo orgânico líquido para a Associação de Moradores de Linha Marrecos.

Mais duas solenidades estão marcadas para a próxima semana. No dia 18, quarta-feira, na Associação de Moradores de Linha Maracanã, que receberá um distribuidor de esterco seco e no dia 19, quinta-feira, às 10h30, será a vez da Associação de Moradores de Linha Horizonte (Lira), que receberá um distribuidor de ureia.

Os repasses são realizados pela prefeitura rondonense, através da Secretaria de Agricultura e Política Ambiental. No total, o valor dos equipamentos é de quase R$ 93 mil, oriundo de emendas parlamentares nos anos de 2015 e 2016, dos então deputados federais Dilceu Sperafico, Sérgio Souza e Fernando Francischini.

Portal Guaíra via Assessoria