A Associação Lar Rosas Unidas de Marechal Rondon será beneficiada com R$ 100.000,00. A assinatura do aditivo ao termo de colaboração foi realizada na manhã desta quarta-feira (29), na sala de reuniões do gabinete. O ato contou com a presença do prefeito Marcio Rauber, do vice-prefeito Ila, dos secretários de Administração, Elemar Hensel, e de Assistência Social, Jenice Corte Löch, do vereador Cleiton Freitag, além dos membros da entidade, o presidente da entidade, Júnior Paulinho Niszczak, o vice-presidente, Enoir Primon, e o tesoureiro, Nelson Fujimoto, como também, os representantes do PPS, Rodrigo Pulga (Verde) e Rafael Graebin, e a servidora Vanessa Eckert.

A verba será utilizada na reforma do Lar Rosas Unidas. O recurso é oriundo de uma emenda parlamentar do deputado federal Rubens Bueno, do PPS.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O valor foi destinado diretamente para a Secretaria de Assistência Social, que fez os trâmites necessários para que pudesse ser repassado para a Organização da Sociedade Civil, que é o Lar Rosas Unidas.

HISTÓRICO
A Associação Lar Rosas Unidas é uma entidade sem fins lucrativos e tem a sede localizada no Bairro Botafogo, desde 12 de março de 1984. Atualmente, 30 idosos são cuidados pela Associação.

Portal Guaíra via Assessoria