ad

Estão abertas as inscrições para a 22ª Prova Aberta de Pesca da Corvina, no distrito turístico de Porto Mendes, em Marechal Rondon. O evento está marcado para os dias 23 e 24 de março, no Lago de Itaipu, em Porto Mendes. Os interessados têm até o dia 22 para se inscreverem, ao valor de R$ 400, 00 por equipe (três pessoas). A inscrição deve ser feita através do site www.clubeamigosdapesca.com.br, seguida da emissão de boleto bancário, única forma de pagamento.

Após o dia 22, as inscrições poderão ser feitas com Marcos (45) 99914-8383 ou Juliano (45) 98802-4869, caso ainda haja vagas disponíveis. Os integrantes do Clube Amigos da Pesca também realizarão inscrições no lago municipal, no dia 23, durante a barqueata e no Clube Sempre Verde, em Porto Mendes, das 18h às 22h. A barqueata acontecerá a partir das 15h.

O evento, promovido pela Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo e Fundação Promotora de Eventos (PROEM), em parceria com o Clube Sempre Verde e os Amigos da Pesca, além do patrocínio do Sicredi, tem como premiação especial por sorteio, uma carretinha para barco para as equipes que participarem de, no mínimo, duas horas de pesca e um barco de 6m para os participantes da barqueata. As primeiras 100 inscrições concorrerão a um motor de 15 HP. Já na premiação geral por sorteio, os prêmios são: 2 motores 15 HP, 2 barcos de 6 metros e 2 carretinhas para barco.

Torneio

O torneio de pesca acontecerá no domingo (24), com a largada às 7h e o término às 13h, com tolerância de até três horas para a largada. Deverão ser apresentadas somente corvinas, limitadas a sete peças por equipe, com tamanho igual ou superior a 25 centímetros. A pesagem começará às 11h, com final às 13h, sendo validadas as equipes que estiverem em terra, na fila de medição, até esse horário.

Kits
A inscrição dá direito para as equipes participarem ao sorteio de prêmios e brindes e, também, ao kit do evento. O kit é composto por três camisetas manga longa, três pro, três vales jantar e café da manhã, uma cópia do regulamento e um saco plástico para transporte dos peixes para a pesagem. A entrega dos kits será realizada no lago municipal, no dia 23, a partir das 13h até a saída da barqueata, e à noite no Clube Sempre Verde.

O regulamento e outras informações podem ser obtidos no site www.clubeamigosdapesca.com.br.

Portal Guaíra via Assessoria


CLINICA SALUTAR