ad

Na véspera de feriado, ultima terça-feira (24), um homem de 30 anos compareceu na Delegacia da Polícia Civil em Marechal Cândido Rondon e assumiu a autoria do assassinato do jovem Luan Felipe Drey, de 19 anos.

O crime aconteceu na madrugada de sábado (21), no Bairro São Mateus, quando a vitima foi morta por diversos disparos de arma de fogo.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Segundo apurado naquela ocasião, um grupo de jovens fazia o consumo de bebida alcoólica em uma residência, quando chegou ao local a vitima toda ensanguentada, pedindo por socorro.

O jovem ferido a tiros foi até o banheiro da casa, ficou desacordado, enquanto populares acionaram Corpo de Bombeiros e Policia Militar.

Quando chegaram no local, os bombeiros puderam apenas constatar o óbito da vitima.

A Policia Militar foi acionada e registrou a ocorrência, tomando conhecimento dos fatos e acionando também a Policia Civil, que deu início as investigações.

O jovem morto foi identificado como Luan Felipe Drey de 19 anos, assassinado com vários disparos que atingiram principalmente a região do tórax.

Na ultima terça-feira, um homem de 30 anos, morador do Jardim Alvorada, se apresentou voluntariamente à policia, foi ouvido e liberado, pois o período de flagrante já havia passado.

De acordo com o advogado de defesa, Rogério Grenzel, o autor relatou que houve desavença entre ele e o rapaz, com discussão e agressão mútuas até que o mesmo disparou contra a vítima, que faleceu.

As informações são da Rádio Difusora do Paraná