ad

[dropcap color=”#dd3333″]U[/dropcap]m homem morreu esfaqueado após uma briga em uma granja de suinocultura, localizada na Linha São Cristóvão, em São Roque, distrito de Marechal Rondon. O fato ocorreu por volta das 03h30 deste sábado e foi atendido pelas PM’s do município rondonense e de Pato Bragado.

No local, os militares apenas constataram o óbito de um homem, por arma branca, havia aproximadamente onze perfurações. A ambulância do SIATE já estava presente no local.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Segundo informações de um dos funcionários que presenciou os fatos, o autor do crime também era funcionário da empresa.  A testemunha relata que durante a tarde, a vítima teria chamado o autor de corno e dito que estava saindo com a mulher dele, sendo essa a primeira discussão ocorrida logo após uma pequena confraternização de alguns funcionários.

Já à noite, o autor do crime trabalhava em um dos galpões e a vítima procurou o mesmo com uma faca e o ameaçou de morte, chamando-o novamente de corno. Alguns funcionários que presenciaram o fato conseguiram acalmar os ânimos dos dois. Minutos depois, novamente na parte externa do galpão, tiveram outra discussão e por intervenção de outros funcionários conseguiram novamente acalmar os ânimos sendo que a vítima foi levada para casa para dormir. Enquanto isso o agressor tinha ficado no pátio descansando (pois era seu turno de trabalho), conversando com a testemunha, quando repentinamente a vítima apareceu novamente, chamando o agressor de corno e falando que iria tomar a mulher dele.

Foi quando o autor pegou uma faca de mesa e partiu para cima da vitima desferindo vários golpes.

Após o ataque, o agressor saiu correndo tomando rumo ignorado.

Após o relato da testemunha, a equipe policial entrou em contato com a Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon, os quais acionaram o IML. Após a recolha do corpo pelo IML, buscas foram feitas nas imediações, afim de encontrar o autor, porém, não houve êxito.

Redação Portal Guaíra