Izadora Chiapetti (Foto: Divulgação)

Com apenas cinco anos, Izadora Chiapetti já venceu a leucemia uma vez, no entanto a doença voltou com mais força e exige um tratamento intensivo tendo como objetivo a recuperação da saúde da moradora de Marechal Cândido Rondon.

Izadora está passando por quimioterapia pelo Sistema Único de Saúde (SUS) no Hospital do Câncer de Cascavel (Uopeccan). Contudo, para terminar o tratamento a menina precisa tomar um medicamento visando seu fortalecimento, com duração média de 30 dias.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

As dificuldades no tratamento são observadas haja vista que o remédio não é fornecido pela rede pública e Izadora precisa do medicamento com urgência. Nos últimos dias, a família criou uma campanha para arrecadar o valor do medicamento, que custa em torno de R$ 140 mil, sendo que até o momento foram doados pouco mais de R$ 35 mil.

Quem se interessar em ajudar pode acessar a vakinha on-line clicando aqui (ID da vakinha: 1398318).

Por outro lado, a doação também pode ser feita diretamente na conta-corrente em nome de Adriano Clóvis Chiapetti, pai da pequena Izadora.

Agência do Sicredi: 0715

Conta corrente: 3773-7

Destinatário: Adriano Clóvis Chiapetti (CPF 829-365-799-53)

Em contato com a reportagem de O Presente, o pai de Izadora pede que a população continue com as orações visando à melhora da saúde de sua filha.

As informações são do O Presente