A vigésima segunda edição da Prova Aberta da Pesca da Corvina realizada no distrito de Porto Mendes, no último final de semana, foi um grande sucesso. Organizado pela Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, PROEM (Fundação Promotora de Eventos), Clube Amigos da Pesca e Clube Sempre Verde, a edição deste ano contou com a participação de centenas de equipes de diversas cidades do Brasil. A equipe Família Peres de Toledo foi a grande campeã ao somar 52,16 pontos.

Os demais lugares do pódio na competição ficaram com equipes rondonenses. O segundo lugar ficou com a Katuleta, com 49,5 pontos. Em terceiro, ficou a equipe Amigos da Pesca Mecânica Zequinha, com 46,52 pontos.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A pontuação adotada na competição para definir os vencedores foi de dois pontos por peça (peixe) válida apresentada e um ponto para cada 100 gramas.

PESCA DE BARRANCA
Na Pesca de Barranca, que teve como organizadora, a Secretaria de Esporte e Lazer, os dois primeiros colocados foram premiados com bicicleta. Cristian Felipe fisgou um peixe de 20 centímetros e Sofia Angelina de 19 centímetros.

EQUIPES GANHADORAS DAS CARRETINHAS:

– Família Peres

– Carvão Aurora – Amigos da Pesca

– Juca Equipamentos

BARCOS:

– Juca Equipamentos

– Alves

– Família Buscapé

MOTORES:

– APAM – Dourado D. K

– ONYX – Amigos da Pesca

– Wagner

Portal Guaíra via Assessoria