ad

[dropcap color=”#dd3333″]N[/dropcap]o início da madrugada desta segunda-feira (18), por volta das 00h23, a equipe policial foi acionada via central de operações (copom) para se deslocar até a Avenida Rio Grande do Sul, defronte ao Posto Panorama, onde havia ocorrido um roubo.

Equipe no local foi entrado em contato com a vítima, que relatou que dois homens de pele morena, armados com revólveres, com capuzes, haviam adentrado sua residência por volta das 22h20, subtraíram dois veículos, sendo uma Ford/Ranger, ano 2013/2014, cor branca, placas AXK-3171 e um Ford/Ecosport, ano 2016/2017, cor branca, placas BAP-0621.

Também foram levados da residência certa quantidade em dinheiro em jóias, celulares, sendo um da marca LG e outro da marca Motorola.

Ainda conforme relato, no momento da ocorrência dos fatos também estava na casa a esposa do proprietário, onde juntamente com ele, foram amarrados em um quarto da moradia, sendo que um dos autores permaneceu com por cerca de uma hora, dizendo para não reagirem.

Após aproximadamente 01 (uma) hora do outro autor deixar o local, estes conseguiram se soltar e acionar as equipes policiais.

A central de operações entrou em contato com a PRF em Guaíra sendo informada que os veículos haviam cruzado a ponte por volta de uma hora antes do acionamento das equipes.

A vítima foi devidamente orientada sobre as medidas cabíveis.

Portal Guaíra com informações da PM/Marechal Rondon


CLINICA SALUTAR