(Foto: Rádio Difusora do Paraná)

Ainda não foi identificado o corpo do homem que morreu atropelado no perímetro urbano da BR-163, em Marechal Rondon, na noite de ontem (10).

O acidente foi registrado por volta das 21h, quando um ciclista foi atropelado e morto, na região do Bairro Higienópolis, próximo ao viaduto que dá acesso a Nova Santa Rosa.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Informações apuradas pela PRF dão conta de que a vítima cruzava a rodovia de forma errada – não usando a passarela -, quando foi atropelado por uma Carreta, com placas de Içara – Santa Catarina.

O condutor do veículo disse que viajava sentido a Guaíra, e que apesar de tentar frear e desviar, o choque foi inevitável.

O corpo do ciclista foi arrastado por vários metros e ficou dilacerado: partes ficaram espalhadas na pista de rolamento.

O homem estava sem documentação; o IML foi acionado e fez a remoção do corpo para a sede do órgão em Toledo, onde segue aguardando identificação.

Ainda não foram liberadas informações a respeito das características do homem que morreu no atropelamento e que estava com uma bicicleta vermelha.

As informações são da Rádio Difusora