O município de Marechal Cândido Rondon recebeu na data de hoje (03) a confirmação do 3º óbito por coronavírus.

Trata-se de um homem, 63 anos de idade, que residia no Clube Náutico em Porto Mendes e que sofria de comorbidades, como obesidade, diabetes, hipertensão, entre outras.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O homem passou por hospitais da região: ele foi internado no HCO de Toledo, de onde foi transferido para Cascavel, tendo seu óbito ocorrido no dia 27 de julho.

Após resultado do Laboratório Central do Paraná que confirmou morte por coronavírus, o dado foi computado para o município de Toledo, uma vez que seu filho informou na declaração de óbito, um endereço da cidade toledana.

Como é de praxe, o Setor de Epidemiologia de Toledo investigou o caso e apurou que o homem estava residindo no Clube Náutico do distrito rondonense de Porto Mendes.

Na data de hoje, a Secretaria Municipal de Saúde recebeu a informação de que o óbito foi reajustado para Marechal Rondon, sendo este, portanto, o 3º óbito por coronavírus confirmado no município.

A informação deve constar no novo boletim do Setor de Epidemiologia de Marechal Rondon, que será divulgado no final da tarde de hoje (03).

As informações são da Rádio Difusora