ad

Na quarta-feira (04), em Curitiba, o prefeito rondonense Marcio Rauber participou de uma reunião com o secretário de Segurança Pública, coronel Rômulo Marinho Soares. Em pauta, a construção do Complexo Civil-Militar que atenderá as demandas da área de segurança pública da cidade.

A intenção é abrigar em um único espaço novas sedes da Delegacia Cidadã da Polícia Civil, do Corpo de Bombeiros e da 2ª Companhia da Polícia Militar.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

“A instalação do complexo vai otimizar e reforçar os trabalhos de segurança e também garantir o bem-estar dos policiais e atendimento de qualidade à comunidade. Uma ação de extrema importância para a Região Oeste do Paraná”, salienta Marcio Rauber.

O espaço ainda pode receber o pátio de veículos apreendidos sob responsabilidade da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran).

Junto com o prefeito, estiveram presentes, o deputado Elio Rusch, que intermediou a reunião, além do presidente da Associação Comercial e Empresarial do município (Acimacar), Ricardo Luiz Leites de Oliveira, da 1.ª vice-presidente, Carla Rieger Bregoli, e do conselheiro Josué Maioli.

Portal Guaíra via Assessoria