Entre os dias 16 e 20 de dezembro, a Secretaria de Assistência Social esteve recebendo os pequenos rondonenses que tiveram as suas cartinhas com pedidos de presentes apadrinhadas. Todas as crianças receberam o presente das mãos do Papai Noel, como também, em alguns momentos da Mamãe Noel.

“Entregamos nesta semana centenas de presentes para as crianças que tiveram os seus pedidos atendidos e esse trabalho todo foi muito gratificante, afinal, não tem preço ver o sorriso de cada de criança com o seu presente nas mãos. Nos resta agradecer a cada pessoa que adotou o sonho de alguma criança, como também, as doações do Colégio Evangélico Martin Luther”, destaca Josiane Laborde Rauber.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Vale lembrar que algumas cartinhas não foram apadrinhadas e, com isso, com os brinquedos disponíveis, os presentes foram encaixados.

Josiane lembra que quem recebeu a ligação da Secretaria de Assistência Social e não teve como buscar o presente, poderá retirar após o dia 02 de janeiro.

Marechal - Centenas de crianças são presenteadas pelo Papai Noel • Portal Guaíra Marechal - Centenas de crianças são presenteadas pelo Papai Noel • Portal Guaíra Marechal - Centenas de crianças são presenteadas pelo Papai Noel • Portal Guaíra

Portal Guaíra via Assessoria