ad

Desde o final do mês de outubro crianças estão entregando cartinhas de Natal na prefeitura, com os pedidos de presentes. Interessados em adotar uma, poderão procurar a Secretaria de Assistência Social de Marechal Rondon e realizar a boa ação. A ação integra o III Natal Encantado.

“Quem adotar alguma das cartinhas, terá a opção de entregar pessoalmente o presente ou então a criança beneficiada será comunicada e poderá fazer a retirada com a gente na secretaria”, explica a secretária Josiane Laborde Rauber. “A cartinha poderá ser adotada até o dia 06 de dezembro”, completa.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Por outro lado, as crianças têm até o dia 02 de dezembro para fazer o pedido e deixar na Secretaria de Assistência Social. Além de citar qual presente deseja receber, deverá também preencher no ato de entrega da cartinha com o endereço, nome completo da criança e da mãe e o número de telefone para contato.

A entrega dos presentes ocorrerá entre os dias 9 e 20 de dezembro, nas dependências da Secretaria, com a presença do Papai Noel.

Portal Guaíra via Assessoria