Na sexta-feira (16) policiais militares do BPFron – Batalhão de Polícia de Fronteira, realizavam patrulhamento pelo centro de Marechal Cândido Rondon, quando foram abordados por um transeunte informando que havia um veículo parada a bastante tempo em frente a uma agência bancária, próximo a praça Willy Barth.

A equipe logrou êxito em localizar o veículo e em busca com a semovente canino, esta indicou algo no porta luvas do veículo, onde foram localizadas 65 munições de calibre .38 e 9mm. Desta forma foi dado voz de prisão ao proprietário do veículo, que foi encaminhado a Delegacia da Polícia Civil em Marechal Cândido Rondon para providências.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

As ações integradas dos órgãos de segurança pública, federais e estaduais ocorrem pelo amparo legal do PPIF – Programa de Proteção Integrada de Fronteiras que busca integrar e articular ações de segurança pública da União, de inteligência, de controle aduaneiro e das Forças Armadas com as ações dos estados e municípios situados na faixa de fronteira, incluídas suas águas interiores e costa marítima.

Portal Guaíra via Assessoria