No domingo (09) à tarde, a Policia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada em razão de um roubo de veículo praticado na área rural da cidade.

A vitima relatou que havia ido até uma piscina para prestar socorro a três meninas que estavam com um veiculo que apresentara problemas mecânicos. Quando saia em direção a cidade foi abordado por três marginais que saíram de um milharal e recebeu anúncio de assalto.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Segundo a vitima, todos estavam com o rostos encobertos por roupas, aparentando ser jovens, um deles trajando camiseta vermelha e um possuía uma arma de fogo, possivelmente uma garrucha de cor preta, os quais o amarraram e o abandonaram em uma lavoura de milho.

Foi roubado um veículo Fiat/Palio, de cor vermelha, porém, antes de sair os assaltantes disseram à vitima que usariam o carro para “ fazer uma fita”.

A PM acredita que o Palio tenha sido usado pelos bandidos para a fuga após o assalto na Casas Pernambucanas, ocorrido momentos mais tarde.

Na sequência dos fatos, os policiais militares foram informados pelo Corpo de Bombeiros a respeito de um veiculo incendiado a cerca de a 2 km do Clube Guarani.

Foi constatado tratar-se do Fiat Palio roubado momentos antes na região oposta da cidade.

A situação foi encaminhada para a Delegacia de Policia de Marechal Cândido Rondon.

Informações são da Rádio Difusora