ad

[dropcap color=”#1e73be”]E[/dropcap]m audição realizada na sede da administração do parque de exposições, foram classificados os rondonenses Jonathan Diego da Cruz ( categoria Gospel), Letícia Guntzel Zang (Kids), Larissa Camila Barbosa (Sertaneja) e Daniel Luiz Inhoatto (Popular) para a etapa de Guaíra do XIII FERMOP (Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná).

O evento aconteceu na noite de terça-feira (07).

Esta audição, organizada pela Secretaria de Cultura para definir os rondonenses para a próxima etapa, contou com três jurados, que escolheram um nome por categoria. A secretária da pasta, Márcia Veit, também participou da seletiva.

O evento no município guairense acontecerá no dia 25 de agosto. Classificados nesta etapa, disputarão a final do FERMOP, que acontecerá no dia 28 de setembro, em Nova Aurora.

TRANSMISSÃO DO FESTIVAL – AO VIVO – PELO PORTAL GUAÍRA

Em mais uma grande parceria do Município de Guaíra, através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura, a etapa regional do 13º FERMOP será transmitida, AO VIVO, pelo Facebook do Portal Guaíra [clique aqui] e também pelo nosso canal no Youtube [clique aqui].

NOVIDADES

O Portal Guaíra contratou dois grandes conhecedores de músicas para que, após a apresentação de cada interprete, possa fazer uma breve avaliação, sobre a postura de palco, música escolhida, interpretação, etc. Lembrando que esta argumentação nada interfere na avaliação da comissão julgadora do festival, é apenas uma maneira de melhorar a interação com quem não puder ir até o evento e ficar em casa assistindo pelo Portal Guaíra.

Portal Guaíra via Assessoria


CLINICA SALUTAR