No último domingo (06), em Marechal Rondon, aconteceu a tradicional Corrida da Reforma, que já está em sua 6ª edição.

O evento contou com a Corrida Kids, Corrida dos Portadores de Necessidades Especiais da APAE, bem como, a disputadíssima corrida nos trajetos de 4km, 8km e 16km, com aproximadamente 450 atletas inscritos de diversas cidades de estados como Mato Grosso do Sul e do país vizinho Paraguai, que abrilhantaram ainda mais o evento.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A largada/chegada ocorreu na Rua Ceará, defronte ao Centro de Eventos Werner Wanderer, onde foram percorridas as principais ruas da cidade.

Ao término das provas, Guaíra mais uma vez mostrou seu potencial com seus atletas que a representam nos eventos, conquistando três troféus.

Na prova de 4km, o atleta Charles Friedrich, da equipe Guaíra Runners/Jurandyr Couto, conquistou a 3ª colocação na categoria acima de 40 anos (14min31seg).

Na prova de 8km, seu irmão, Douglas Friedrich, da equipe Guaíra Runners/Jurandyr Couto, conquistou a 1ª colocação na categoria acima 35 a 44 anos (28min46seg).

Já nos 16km, o destaque foi o atleta Eduardo Fonseca Correia, da equipe Guaíra Runners/Jurandyr Couto, que conquistou a 5ª colocação geral (54min54seg).

Marechal - Atletas de corrida de rua de Guaíra são destaque na 6ª Corrida da Reforma • Portal Guaíra

Marechal - Atletas de corrida de rua de Guaíra são destaque na 6ª Corrida da Reforma • Portal Guaíra Marechal - Atletas de corrida de rua de Guaíra são destaque na 6ª Corrida da Reforma • Portal Guaíra Marechal - Atletas de corrida de rua de Guaíra são destaque na 6ª Corrida da Reforma • Portal Guaíra

Portal Guaíra via Assessoria