ad

Não é só para os adultos que gostam de aventura, motores e adrenalina que a programação do 6º Festival de Ecoturismo foi pensada. Atividades especiais também foram programadas para as crianças e jovens.

O evento, que será realizado em Porto Mendes, na sexta, sábado e domingo, é promovido pela prefeitura rondonense, através do apoio de grande parte das secretarias, e pela Proem (Fundação Promotora de Eventos de Marechal Cândido Rondon).

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A Secretaria de Esporte e Lazer está empenhada na organização e promoção de atividades recreativas, como beach tênis, vôlei de praia, futebol de areia, cama elástica, minijogos, entre outros. Haverá monitores e profissionais da secretaria organizando os jogos, que serão abertos para todos os visitantes do parque.

Empresa também foi contratada e irá instalar brinquedos que irão divertir a criançada, como o brinquedo chamado gira gira, futebol de sabão e canhão de espuma. Todas as atividades são gratuitas.

O secretário de Esporte e Lazer, Cristiano Metzner, o Suko,convida todos a participarem. “Deixamos o convite para que os pais levem seus filhos para Porto Mendes e prestigiem estas atrações. A programação do Ecoturismo é para toda a família. Aproveitem para curtir estas atividades, que são realizadas gratuitamente”, destacou.

Mais informações sobre o 6º Festival de Ecoturismo estão disponíveis no Facebook, na página Ecoturismo, ou no site www.festivalecoturismo.com.br.

Portal Guaíra via Assessoria