ad

Na próxima segunda-feira (15), será dado mais um passo importante para cerca de 350 famílias rondonenses terem o título de propriedade de seus terrenos. Na oportunidade, será feita a assinatura, por parte do governo do estado, do contrato de ordem de serviço para a titulação dos lotes. A ação faz parte do programa Morar Bem Legal.

Em Marechal Rondon, serão beneficiados os moradores dos Loteamentos Augusto 1 e 2, Vila Martins, Santo Amaro e mutirões de Porto Mendes, Margarida e Iguiporã.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O evento acontecerá durante a entrega das 100 moradias do Residencial Sol Nascente, localizado próximo ao Loteamento Augusto, a partir das 10h.

ATRASO
“Os lotes de regularização fundiária licitados pelo governo do estado, contemplam quatro ou cinco municípios cada um. No lote de que fazemos parte, alguns municípios apresentaram algumas inconformidades de áreas a serem regularizadas, então o processo precisou passar por uma regularização. Há municípios que apresentaram terrenos baldios para serem regularizados e esse não é o objetivo da lei. Isso foi sanado e o processo está pronto”, explica Marcio Rauber.

Marcio lembrou ainda que “muitas famílias têm uma casa que não é sua. Querem fazer um investimento, mas não podem, porque não possuem o título de propriedade. Logo, eles poderão dizer que a casa é deles e poderão fazer investimentos”, concluiu.

Portal Guaíra via Assessoria