(Foto: Jonas Kempp/Aqui Agora.net)

ad

[dropcap color=”#dd3333″]D[/dropcap]ois ladrões em fuga da polícia ficaram feridos, um deles em estado grave, após capotarem um carro roubado na madrugada desta terça-feira (20), em Marechal Cândido Rondon. Uma família foi feita refém no assalto à residência localizada na Rua Dom Pedro I.

Três criminosos invadiram a casa e renderam três moradores. As vítimas foram amarradas enquanto os suspeitos reviravam o local em busca de objetos de valor. O trio fugiu no veículo da família levando um televisor, um aparelho de som e dois celulares.

Após o assalto, as vítimas conseguiram se desvencilhar e acionaram a Polícia Militar. Durante a fuga, eles capotaram o veículo na BR 163, entre o distrito de Novo Horizonte e a cidade de Mercedes, indo parar em meio a uma plantação às margens da rodovia.

Um dos suspeitos, um adolescente de 16 anos, foi apreendido pela PM enquanto tentava fugir do local do acidente. Outros dois assaltantes, de 16 e 18 anos, ficaram feridos e foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros. O mais velho sofreu ferimentos considerados graves.

De acordo com a PM, o trio é morador de Marechal Rondon.

As informações são da Catve/Aqui Agora


ad