Rudi Walker

ad

Encerrou na noite de ontem (16), o julgamento de três acusados de homicídio em Marechal Rondon, o crime ocorreu no dia 24 de julho de 2017, quando os acusados Luan Christian Cichock, Luan Patrik Petry Gomes e Natan Henrique da Silva teriam assassinado Rodrigo Espig, no Bairro Jardim Guaíra, em Marechal Rondon. A vítima foi atingida por golpes de faca.

O julgamento iniciou na sexta-feira e se estendeu até a madrugada de sábado, por volta da 01h, na manhã de ontem recomeçou e terminou somente a noite após as 20h.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O Júri é presidido pelo juiz da Vara Criminal da Comarca de Marechal Cândido Rondon, Dr. Clairton Mario Spinassi. Na defesa dos réus atuam os advogados José Atenilson de Oliveira, Helio Lulu, Luciano Caetano. Representando o Ministério Público, o promotor de Justiça, Dr. Carlos Alberto Dias Torre.

Luan Christian Cichock foi condenado a 11 anos, 04 meses e sete dias de reclusão, Natan Henrique da Silva foi condenado a 10 anos, sete meses e vinte e sete dias de reclusão e Luan Patrik Petry Gomes foi absolvido.

Edeval Bueno foi o advogado da família da vítima.

Portal Guaíra com informações do Portal Nova Santa Rosa