Dois veículos Gol foram entregues pela administração rondonense na terça-feira (18), sendo um para o Conselho Tutelar e outro para o CREAS (Centro de Referência de Assistência Social). Os atos contaram com a presença do prefeito Marcio Rauber, dos secretários de Assistência Social, Josiane Laborde Rauber, de Governo, Dante Roque Tonezer, e de Indústria, Comércio e Turismo, Sérgio Marcucci, além dos vereadores Dorivaldo Kist (Neco), Valdecir Schons (Paleta) e Vanderlei Sauer, e da presidente do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), Vanessa Eckert, e demais autoridades.

Os veículos foram adquiridos pela Secretaria de Assistência Social, com recursos do Fundo Estadual para a Infância e Adolescência. Foram conquistados R$ 154.000,00, sendo utilizados R$ 104.400,00 para a compra dos veículos.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A Assistência Social comprou também para o Conselho Tutelar e CREAS, cinco aparelhos de ar-condicionado, impressora, arquivos de aço, mesas e equipamentos de informática.

Na oportunidade, o prefeito Marcio Rauber destacou a importância dos veículos e dos equipamentos entregues. “Há anos não haviam sido feitos investimentos significativos para estas entidades. Nós, enquanto poder público, temos que dar condições para os servidores que lá atuam, para que possam melhorar e ampliar cada vez mais os serviços”, salienta.

Portal Guaíra via Assessoria