ad

[dropcap color=”#1e73be”]A[/dropcap]s inscrições para participação na vigésima edição do Torneio Internacional de Pesca da Corvina, uma promoção da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo de Marechal Rondon, já estão abertas. O evento será realizado nos dias 8 e 9 de abril, no lago de Itaipu, no distrito turístico de Porto Mendes.

O valor da inscrição é de R$ 390,00 até o dia 5 de abril. Após essa data, até o dia 08, o valor será de R$ 450,00. Os locais de inscrições são a Tropical Yamaha, Esportiva Caça e Pesca e a prefeitura rondonense.

As equipes inscritas terão direito a três fichas de jantar, três fichas de almoço (prato típico do município, boi no rolete) além de três chapéus.

Serão sorteados quatro motores de popa de 15 hp, cinco barcos de seis metros, borda alta, e mais um motor de 15 de hp para os pescadores que permanecerem por mais de duas horas na água, além de troféus do primeiro ao terceiro colocados.

A programação prevê a concentração das equipes no dia 8, sábado, às 16h, no lago municipal de Marechal Rondon. Desse local sairá a barqueata com destino a Porto Mendes, onde todos serão recepcionados no portal do parque de turismo e lazer. Na noite do sábado será servido o jantar no Clube Sempre Verde, com o prato típico do distrito (costela na mostarda e porco à paraguaia).

No domingo às 07h será dada a largada do torneio de pesca, com término às 13h. Logo após, será servido o almoço no parque de lazer, à base de boi no rolete. Depois do almoço, será feito o sorteio dos motores e barcos, encerrando a programação.

Portal Guaía via Assessoria


ad