Estão abertas as inscrições ao 14º Pesca Marechal, evento de pesca esportiva ao tucunaré, que será realizado nos dias 02 e 03 de setembro, no Parque de Lazer de Porto Mendes, distrito turístico de Marechal Cândido Rondon.

O prazo de inscrições segue aberto até o dia 31 de agosto, através do endereço www.pescamarechal.com.br, ao valor de R$ 600,00 para duplas e trios, com limite para 250 equipes. Além da pesca no Lago de Itaipu, haverá torneio de arremesso, praça de alimentação completa e café da manhã para as equipes.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Na segunda-feira (08), o presidente do Clube de Pesca Esportiva Marechal, Odair Rossetto, e o representante Douglas Siglinski, estiveram reunidos na prefeitura com o diretor-presidente da PROEM (Fundação Promotora de Eventos de Marechal Cândido Rondon), Claudio Köhler (Claudinho), e com o diretor da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, André Wobeto. Foram tratados assuntos referentes à organização do torneio de pesca, que acontecerá na modalidade “pesque, filme e solte”.

Premiação

Em relação à premiação, serão entregues troféus do 1º ao 10º colocados, além de troféu para quem fisgar o maior peixe. Os prêmios, que somam mais de R$ 200.000,00, serão sorteados entre as equipes inscritas na seguinte ordem: 1º – Casco Bass Boat de fibra; 2º – Casco Bass Boat de fibra; 3º – Motor 15hp; 4º – Motor 15hp; 5º – Motor 15hp; 6º – Motor 15hp; 7º – Motor elétrico 54 libras; 8º – Motor elétrico 54 libras; 9º – Motor elétrico 54 libras; 10º – Motor elétrico 54 libras. Os 200 primeiros times inscritos concorrem a três facas D’Avila e três diárias de pesca.

O evento terá como atrações musicais a Orquestra Municipal de Sopros, bandas Storehouse e Full Rocker.

O 14º Pesca Marechal é uma realização do Clube de Pesca Esportiva Marechal com o apoio da prefeitura rondonense, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e da PROEM.

Programação

A recepção aos pescadores será às 17h do dia 02 de setembro (sexta-feira), em Porto Mendes; às 18h haverá a entrega dos kits; às 19h ocorrerá a abertura oficial, seguida pelas apresentações da Orquestra Municipal de Sopros; 19h30 abertura das inscrições para o Torneio de Arremesso; às 21h show com a Banda Storehouse; e às 23h o encerramento das atividades do dia.

No dia 03 de setembro (sábado), às 5h será servido o café da manhã; às 6h30, retirada das réguas; às 7h, largada da prova; às 15h, início do recebimento de vídeos; às 16h, encerramento da prova; também às 16h, show com a Banda Full Rocker; às 17h, sorteio de prêmios extras; às 17h15, premiação e, logo após, sorteio dos prêmios; às 18h, encerramento do evento com apresentação da Banda Full Rocker.

Portal Guaíra com Assessoria