ad

A programação do 6º Festival de Ecoturismo, que será realizada em Porto Mendes, nos dias 15, 16 e 17 de novembro, contará com diversas atrações, para o público de todas as idades. O evento é promovido pela prefeitura rondonense e pela Proem (Fundação Promotora de Eventos de Marechal Cândido Rondon).

Um dos atrativos será a 2ª etapa do Sul Brasileiro de Jet Ski, que deverá contar com a presença de mais de 50 pilotos de vários estados e outros países, como Paraguai e Argentina, em 13 categorias. Haverá provas de velocidade e de acrobacias.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Espaço também será aberto para que algumas pessoas do público possam dar uma volta de carona no jet sky. Nos próximos dias será divulgado de como será feita a escolha dos felizardos, que terão este privilégio.

A programação do Sul Brasileiro de Jet Sky inicia no dia 15, sexta-feira, com a abertura da secretaria de prova a partir das 10h e a liberação das raias para treinos livres a partir das 15h. No sábado, dia 16, as raias estarão liberadas para treinos a partir das 9h. O início das baterias está marcado para às 13h. Já no domingo, dia 17, as provas estão marcadas para às 9h30. O encerramento com a entrega da premiação está previsto para às 17h.

O presidente da Associação Riograndense de Jet Ski, Antônio Augusto Ilha, entidade responsável pela organização do evento, ressalta que será uma grande estrutura e um evento fantástico na próxima semana em Marechal Cândido Rondon. “A primeira etapa foi realizada em Porto Alegre e teve muita adrenalina e emoção. Não será diferente em Marechal Rondon. Realmente vale a pena conferir esta programação. Desde já fica aqui o convite paras todos. É um dos maiores eventos de Jet Sky da atualidade”, apontou.

Ilha também lembrou que a Associação Riograndense de Jet Ski está há mais de 20 anos realizando este tipo de evento. Ele destaca que o nível técnico dos pilotos é fantástico. “Ainda teremos a confirmação de pilotos, com a possibilidade de termos a presença de um campeão mundial recente. São os jets mais rápidos do mundo. A estrutura é muito grande, inclusive de box”, destacou.

Mais informações sobre o 6º Festival de Ecoturismo estão disponíveis no Facebook, na página Ecoturismo, ou no site www.festivalecoturismo.com.br.

Portal Guaíra via Assessoria