ad

De sexta-feira (12) a domingo (14), acontece o 19º Feirão de Veículos Acimacar/Sicredi, no Centro de Eventos de Marechal Cândido Rondon.

O evento reunirá dez empresas de automóveis novos e seminovos, bem como motocicletas e veículos náuticos.

Na sexta-feira, a abertura do Feirão acontece às 18h e segue até às 22h. O evento é promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), em parceria com o Sicredi Aliança PR/SP.

Oportunidade
O vice-presidente de Feiras e Eventos da Acimacar, Elizeu Marcio dos Reis (Tadeu), ressalta que, durante o Feirão, dentre as facilidades oferecidas no evento, estão o vale-combustível, o pagamento com transferência do veículo para quem financiar com a Sicredi, taxas especiais e a primeira parcela para junho de 2019. “Essa é uma parceria muito importante que a Acimacar mantém com o Sicredi. Os benefícios do Feirão de Veículos são sempre bem-vindos e são um grande incentivo aos consumidores que estão pensando em trocar ou adquirir um carro, moto ou veículo náutico”, pontua.

Tadeu detaca que, a cada edição do Feirão, a cooperativa de crédito vem se especializando para que os documentos do veículo saiam no Feirão, proporcionando que o cliente saia com a “chave na mão”. “Por isso a importância de quem deseja comprar um automóvel já levar todos os documentos pessoais no Feirão para que todo o trâmite seja concluído já durante o evento”, reforça.

Conforme o Presidente do Conselho de Administração da Sicredi Aliança PR/SP, Adolfo Rudolfo Freitag, o Feirão de Veículos é uma oportunidade de colocar em prática o propósito da cooperativa, além de reforçar os elos entre cooperativismo e associativismo. “Com o Feirão de Veículos fortalecemos nossa parceria com a Acimacar, movimentamos a economia local, fomentamos as vendas das lojas parceiras e cumprimos o nosso propósito de agregar renda e melhorar a qualidade de vida das pessoas, bem como o nosso papel enquanto cooperativa. Estamos otimistas para que seja, à exemplo dos anos anteriores, sucesso não somente em números mas na quantidade de pessoas que realizarão seus sonhos com a gente”, diz.

Programação
No sábado (13), o Feirão abre as portas a partir das 09h e segue até às 22h e, no domingo, das 09h às 17h. A praça de alimentação estará em funcionamento nos mesmos horários.

Tadeu acrescenta, ainda, que a estrutura montada pela Acimacar no Centro de Eventos está melhor a cada edição do Feirão de Veículos, proporcionando ao consumidor conforto e qualidade ao visitar as empresas participantes. “Além de ter à disposição os veículos das dez empresas participantes, há a estrutura da praça de alimentação”, diz. “Convidamos todos os nossos associados, rondonenses e moradores dos municípios vizinhos para que prestigiem esse evento e fechem seus negócios, pois oportunidades não faltarão. A Acimacar e o Sicredi prepararam uma estrutura ímpar”, compartilha.

Realização
O 19º Feirão de Veículos é promovido pela Acimacar, Sicredi Aliança PR/SP e pelas empresas Beto Marcas, Interlagos, Chiapetti Veículos, Fipal, Franciosi Veículos, Kaefer Motos, Rondon Veículos, Rodovel, Sidão Multimarcas e Tropical Yamaha.

Sobre a Acimacar
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), com 51 anos de história, é referência pelo número de associados: 1.840. Presidida pelo arquiteto e urbanista Ricardo Leites, também é reconhecida pela sua liderança nas causas regionais e estaduais, além da participação em praticamente todas as demandas da comunidade. Saiba mais: www.acimacar.com.br.

Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

Portal Guaíra via Assessoria