ad

O sonho da casa própria para 100 famílias rondonenses está a um passo de virar realidade. Na tarde desta quinta-feira (04), em ato realizado no pavilhão do CTG, no parque de exposições, os beneficiados assinaram o contrato da casa própria, que integra o programa Minha Casa Minha Vida.

O evento contou com a presença do prefeito Marcio Rauber, do vice-prefeito Ila, da secretária de Assistência Social, Josiane Laborde Rauber, além dos vereadores Pedro Rauber e Vanderlei Sauer, como também do coordenador da filial da Gerência Executiva de Habitação de Cascavel da Caixa Econômica Federal (GIHAB), Wedley Oliveira Godinho, e a assistente de projetos sociais da Gerência de Apoio ao Desenvolvimento Urbano (GIDUR), Antonia Maria da Silva.

Em seu discurso, o prefeito Marcio Rauber falou da satisfação em contribuir com o sonho da casa própria de 100 famílias. “É um dia muito especial para mim, mas com certeza muito mais para essas pessoas, que estão hoje assinando o contrato que lhes dão a condição de dizer que a casa é deles. Que todos possam ser ainda mais felizes em suas casas próprias, que possa ser um ambiente de muita prosperidade”, frisou o prefeito.

ENTREGAS DA CHAVES
Na oportunidade, o prefeito lembrou que a entrega das chaves para cada morador deverá acontecer ainda este mês, quando haverá um momento solene para a entrega. Esta data dependerá do governo do estado. “Uma coisa é certa: as casas já são das pessoas a partir do momento em que assinaram o contrato e isso ninguém tira mais”, acrescentou.

HIDRÔMETRO
Após a assinatura do contrato, cada morador preencheu um requerimento para a instalação por parte do SAAE (Sistema Autônomo de Água e Esgoto), do hidrômetro, aparelho com que se mede o consumo de água nos imóveis.

Portal Guaíra via Assessoria


ad