Uma mulher foi perseguida e quase atacada por um elemento por volta das 14h desta sexta-feira (22), na Rua das Flores, no bairro São Mateus, em Marechal Cândido Rondon.

A mulher estava voltando para casa quando percebeu a aproximação do elemento. Em dado momento, o homem teria corrido atrás da mulher que também correu gritando por socorro.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Vários moradores perceberam a ação e perseguiram o elemento que se embrenhou em um matagal próximo a captação de água do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto).

maniaco-da-cruz

Sete pessoas viram o elemento sendo que dois confirmaram se tratar do Maníaco da Cruz, procurado em todo o Brasil. Ele estava trajando camiseta preta, calça jeans e estava com uma bolsa preta, além de estar com o cabelo curto.

A Polícia Militar foi ao local e realizou várias diligências juntamente com varias pessoas, mas o elemento não foi localizado.

Até o momento não há confirmação de que se trata do maníaco, mas de acordo com as características, existem possibilidades.

A Polícia Militar informou que não existe nada de concreto mas que as equipes estão acompanhando o caso.

Qualquer informação pode ser repassada pelo telefone 190, já que o foragido é considerado um indivíduo de alta periculosidade.

Veja também
‘Maníaco da Cruz’ – Novos rumores apontam que o psicopata estaria em Umuarama

Fonte: Portal Rondon