Uma emissora de rádio de Dourados, MS, divulgou que o Maníaco da Cruz teria sido assassinado no Paraguai. De acordo com a Rádio 94 FM, ligações telefônicas chegaram à redação dizendo da possibilidade de Dionathan Celestrino ter sido morto no país vizinho depois de fugir de uma unidade de internação de Ponta Porã no dia 3 de março. Em 2008, o Maníaco da Cruz matou três pessoas em Rio Brilhante, deixando as vitimas em posição de crucificação. Na época ele tinha 16 anos.

Psicopata pode ter sido assassinado no Paraguai
Psicopata pode ter sido assassinado no Paraguai

A polícia não tem informação sobre a morte do Maníaco da Cruz em território paraguaio e na tarde de ontem (26), uma equipe da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul buscava contato com a polícia paraguaia para tentar levantar informações sobre o assunto e confirmar ou não a notícia.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Quando Dionathan fugiu, criou-se um grande alvoroço em cidades da região Noroeste do Paraná. Moradores ligaram para a polícia informando terem visto o Maníaco da Cruz próximo as suas casas, mas nenhuma informação foi confirmada.

A forma com que Dionathan Celestrino cometeu os crimes chamou a atenção das autoridades policiais do Mato Grosso do Sul. Com 16 anos, o menor seguiu um ritual macabro – uma espécie de julgamento– para decidir pelas mortes de suas vítimas. Segundo relato, o maníaco perguntava às vítimas sobre a crença em Deus e a vida sexual. As que acreditavam em Deus, mas não eram mais virgens, morriam e seus corpos colocados no chão em forma de cruz.

Veja também
‘Maníaco da Cruz’ – Delegado de Marechal Rondon alerta que “alarme falso é crime”

Fonte: Rádio 94 FM de Dourados/MS