ad

Indícios foram registrados por parte da população, durante a tarde de ontem (22), sobre pessoas que teriam visto e inclusive perseguido o jovem Dionathan Celestrino, conhecido como o “Maníaco da Cruz”, no Bairro São Mateus, em Marechal Cândido Rondon.

Segundo informações repassadas por rondonenses, o Maníaco da Cruz teria sido visto no referido bairro por volta das 14 horas de ontem, quando estaria tentando atacar uma mulher, momento em que teria sido perseguido por moradores e adentrado em uma área de mata nas redondezas da associação do SAAE, não sendo mais visto.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------
Sérgio Alves, delegado
Segundo o Delegado Sergio Alves, “as pessoas não devem fazer alarme falso, pois isso configura como crime”

Segundo o soldado Tiago, da 2ª Companhia da Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon, a PM recebeu uma ligação relatando o caso durante a tarde e compareceu ao local indicado. Foi realizado patrulhamento, no entanto, o rapaz não foi encontrado. Durante toda a tarde pessoas acionaram a PM relatando sobre pessoas transitando de forma suspeita, porém, segundo a polícia, não de concreto foi localizado.

“Nesta semana uma mulher ligou na delegacia dizendo que no domingo teria visto o rapaz (Maníaco da Cruz) pela cidade, em outra oportunidade a mesma pessoa retornou a ligação dizendo que teria enxergado ele próximo de um ponto de ônibus, então lhe perguntei, e agora onde ele está? Quando a mulher respondeu que não sabia. Eu disse a ela sobre a importância de ligar no momento em que avistou ele, e não depois”, ressaltou o delegado Sérgio Alves.

Para o delegado, essa é uma situação que realmente causa espanto à população, mas que boates não significam a realidade. “Ao verem não apenas o Dionathan, mas qualquer outra pessoa que esteja sendo procurado pela polícia, ligue para o 190 ou na delegacia através do telefone (45) 3254 1400, para que possamos identificá-lo e prendê-lo”, expôs Sérgio Alves.

Ao finalizar o policial alerta para que “as pessoas não devem fazer alarme falso, pois isso configura como crime”.

Veja também
Maníaco da Cruz’ – Mulher diz que foi perseguida pelo psicopata em plena luz do dia
‘Maníaco da Cruz’ – Novos rumores apontam que o psicopata estaria em Umuarama
‘Maníaco da Cruz’ – Moradora afirma ter visto o foragido em Paraíso das Águas (MS)

Fonte: Portal Rondon