Duas pessoas morreram e outras cinco ficaram gravemente feridas em um trágico acidente na PR-444, a poucos metros do entroncamento com a BR-376, em Mandaguari (34 quilômetros de Maringá), na tarde de quinta-feira (30). O acidente envolveu um Honda/CRV (placas de Maringá) e um VW/Golf (placas de Mandaguari).

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a condutora do Golf – que seguia em direção a Maringá – perdeu o controle da direção, bateu no canteiro e, ao capotar, atingiu o para-brisa do CRV, que trafegava na pista contrária. O forte impacto ‘arrancou’ o teto do veículo Honda.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Após o choque, o Golf capotou mais algumas vezes até parar com os quatro pneus para cima. Desgovernado, o Honda/CRV caiu em uma ribanceira às margens da rodovia.

O condutor e a passageira que estava no banco dianteiro do Honda morreram na hora. Os filhos do casal, que estavam no banco traseiro, ficaram feridos.

Os três ocupantes do Golf também sofreram ferimentos graves. As vítimas foram socorridas por equipes do Siate e encaminhadas para hospitais da região.

As vitimas fatais são Aloisio Meneguetti, empresário conhecido e muito respeitado em Maringá e a esposa Maria Luiza Sandri Meneguetti.

casal-maringa

casal-maringa2

Fonte: Oséias Miranda com informações do Odiário
Fotos: André Almenara