Seis ladrões fortemente armados assaltaram uma propriedade rural e renderam um funcionário, e três membros de uma família: mãe, filho e esposa na terça-feira (9), no Distrito Guarani, em Mamborê. Eles também roubaram uma Chevrolet S10.

Os suspeitos permaneceram por duas horas no local e realizaram o consumo de bebida alcoólica, cocaína e roubaram itens localizados em residência e barracão, bem como: celulares, fungicidas e dois veículos. O Jeep Renegade foi recuperado pelos policiais após troca de tiros com um suspeito.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

De acordo com o Capitão Araújo do 11º BPM, um homem trocou tiros com os policiais, sofreu ferimentos na mão, precisou ser encaminhado para receber atendimentos médicos em Campo Mourão e posteriormente deve ser conduzido para a Delegacia de Mamborê, assim como o Jeep Renegade localizado e duas armas de fogo.

O espaço é monitorado por câmeras, mas eles cortaram os fios e levaram o equipamento com o registro das imagens. A Polícia Civil foi informada, que acionou a equipe da Perícia e comunicou o Setor de Inteligência do 11° Batalhão da Polícia Militar.

O Capitão afirmou que buscas são realizadas para localizar os demais assaltantes.

“Estamos cruzando as informações que nós temos com a Polícia Civil dos municípios, exatamente para tentar identificar esses indivíduos”, afirma.

Um acompanhamento será realizado com as vítimas, que receberão todo o aporte necessário.

Portal Guaíra com informações da Catve