PM-PRUm homem de 56 anos foi encaminhado pela Polícia Militar (PM) ao Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria), na sexta-feira (24), por manter uma relação sexual com uma menina de 13 anos. A mãe da garota entrou em contato com a PM, na Cidade Industrial de Curitiba, depois de ir à escola da filha e não encontrá-la na aula.

O soldado Mattos contou à Banda B que o suspeito foi encaminhado porque foi encontrado com a menina sem a autorização dos pais. “A menina estava com ele e nos informou que tinha um relacionamento com este homem já há um ano. Os pais são contra e pediram para que fosse feito o encaminhamento à delegacia, ficando a cargo dos policiais civis decidirem o que fazer com o homem detido. O plano do casal seria de fugir, por isto a mãe nos chamou”, afirmou.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O suspeito, que pode responder por estupro de vulnerável, alugava uma casa para a família da menina, quando teria iniciado o romance. “Os pais se mudaram deste local, mas ainda assim, ao que parece, eles vinham se encontrando. A parte da PM foi feita neste caso”, concluiu o soldado.

Pais, suspeito e menina estão sendo ouvidos neste momento no Nucria.

Fonte: Banda B