No primeiro show da turnê ‘MDNA’ no Brasil, Madonna surpreendeu o público presente ao Parque dos Atletas, na Barra, com seu gigantesco palco de 80 metros de largura, 26 metros de altura e 374 toneladas, além de cinco telões de LED e muita disposição. As filas de entrada foram longas, porém organizadas. E os portões abriram por volta das 16h45.

Madonna subiu ao palco com três horas de atraso | Foto: André Luiz Mello / Agência O Dia

O problema maior foi enfrentar as filas dos banheiros, já dentro do Parque. Marcado para as 20h, o show começou com três horas de atraso. Só a dupla de DJs Felguk, que abriu o espetáculo, atrasou mais de uma hora.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------
O fãs acamparam durante dias do lado de fora do Parque dos Atletas para ficar na gargarejo do show | Foto: André Luiz Mello / Agência O Dia

Mas nada foi sufoco para fãs como o ator Diego Souza, que ficou acampado desde quarta-feira na porta do local. “Tinha cerca de 200 pessoas acampadas aqui. Estou morto. Mas para ver a Madonna vale a pena. É a primeira vez que venho a um show dela”, disse.

Fiscalização

A Secretaria municipal de Transportes realizou a operação Táxi Legal no entorno do Parque dos Atletas para impedir que taxistas cobrassem corridas “no tiro”, prática comum durante os shows na Zona Oeste. Alguns táxis foram lacrados e outros receberam multas por outras irregularidades. Titulares terão a autonomia cassada e motoristas auxiliares vão perder o direito de continuar na praça.

Foto: Alessandro Costa / Agência O Dia

Fãs fazem carta de 4 km com mensagens para a diva pop

Fãs de Madonna fizeram uma carta de 4 km, com assinaturas e mensagens como ‘Eu te amo’. Uma parte da carta, de cerca de 1 km, foi estendida ontem na porta do Hotel Fasano, na praia do Arpoador, onde ela está hospedada.

Segundo os fãs, Madonna recebeu as mensagens digitalizadas em um pen-drive. O trabalho começou a ser feito em fevereiro deste ano por mais de 4 mil seguidores em todo o Brasil.

A médica Marina Vieira, 27 anos, contribuiu com sua assinatura. “Gosto da Madonna. Acho que ela é uma artista autêntica”, afirmou.

Um morto e um ferido no Sul

O caminhão que levava lonas e andaimes utilizados na montagem de tendas para o show de Madonna, no Estádio Olímpico de Porto Alegre (RS), no próximo domingo, tombou matando o motorista e ferindo um passageiro. O acidente aconteceu por volta das 10h, de ontem, no trecho da BR-376, conhecido como Curva da Santa, em Guaratuba, no litoral do Paraná.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista ficou preso nas ferragens e morreu na hora. O passageiro teve ferimentos leves e foi socorrido no local.

O acidente causou um engarrafamento de 7 km, a pista só foi liberada às 14h. A carga seguiu em outro veículo da empresa responsável pelo transporte.

Fonte: Agência O Dia