Um micro-ônibus que transportava pacientes e um GM/Astra bateram no início da madrugada desta quinta-feira (11), na PR-082, na cidade de Lunardelli, Norte do Paraná. Com a batida, o coletivo pegou fogo e resultou na morte de seis passageiros. O motorista do carro também não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

O micro-ônibus levava pacientes das cidades Quinta do Sol, Fênix, Barbosa Ferraz e Godoy Moreira – todas no Paraná – para tratamento médico em Curitiba. O motorista Reginaldo da Silva, 35 anos, e outros oito passageiros ficaram feridos e foram levados para hospitais da região.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O veículo Astra partiu ao meio após a colisão. O motorista Anderson da Silva, 36 anos, que viajava sozinho morreu na hora.

Os outros mortos foram identificados como: Maria de Jesus Miante, Neuza Aparecida Malagute, Álvaro Malagute, Rita Roselon dos Santos, Rubens Aparecido dos Santos e Maria Dolores Viana da Silva.

Foram levados para hospitais, além do motorista do coletivo, Sheila Maria de Camargo, 29 anos; Manoel Messias da Silva, 51 anos; Silas Messias da Silva, 29 anos; Juliana Mariano, 28 anos; João Mariano Neto, 69 anos; Julieta de Souza Ferreira, 41 anos; além de uma adolescente de 15 anos e uma criança de quatro anos.

ACIDENTE-FATAL-EM-LUNARDELLI

ACIDENTE-FATAL-EM-LUNARDELLI-2

ACIDENTE-FATAL-EM-LUNARDELLI-3

ACIDENTE-FATAL-EM-LUNARDELLI-4

ACIDENTE-FATAL-EM-LUNARDELLI-5

Fonte: CGN/TNoline
Fotos: Ivan Maldonado