O velório do cantor Luiz Aleksandro Talhari Correia e do roadie Giovani Gabriel Lopes dos Santos será realizado a partir das 20h30 deste domingo (08), em Londrina, no norte do Paraná, e será aberto ao público. Já o sepultamento está marcado para às 10h de segunda-feira (09), também na cidade.

A informação foi confirmada pela assessoria da dupla. Os velórios serão no Ginásio de Esportes Luiz Bom, no Jardim Bandeirantes (Avenida Serra do Flamengo, 28). O espaço será aberto para quem deseja prestar seu último adeus ao sertanejo e ao roadie. Os corpos saíram de Curitiba e devem chegar em Londrina no fim da tarde.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O sepultamento dos dois será no Cemitério e Crematório Parque das Allamandas (Rua Joana Rodrigues Jondral – Cilo II), às 10h. Apesar da confirmação, a assessoria da dupla disse que os horários ainda podem sofrer alterações.

O músico Roger Aleixo Calcagnoto, que também morreu no acidente, será velado em Londrina, mas na Capela 2 da Acesf. Os músicos Wisley Novais e Marzio Anibal serão velados em Sandovalina (SP) e Ibiporã, no norte do Paraná, respectivamente. Já a despedida do técnico de luz Gabriel Fukuda será em São Sebastião da Amoreira, na mesma região.

A Prefeitura de Londrina decretou luto oficial de três dias.

Portal Guaíra com informações da Ric Mais