Um motociclista ficou ferido ao bater em viatura da Polícia Militar na sexta-feira (23), na zona norte de Londrina.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o rapaz de 30 anos estava trafegando pela Rua Anuar Caram quando os policiais avistam ele furando sinais vermelhos. A moto estava sem os retrovisores e com o escapamento pendurado.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Ao avistar os policiais, o condutor tentou fugir e as equipes começaram o acompanhamento tático.

Segundo a PM, o motociclista cometeu diversas infrações de trânsito colocando outras vidas em risco.

No cruzamento da Rua Anuar Caram com Félix Chenso uma viatura fez uma barreira, mas o motociclista tentou passar e acabou batendo na viatura.

Ele teve ferimentos moderados na perna, foi atendido pelos Socorristas do Siate e encaminhado à unidade hospitalar sob escolta policial.

Aos policiais ele relatou que comprou a motocicleta na quinta-feira (22), por R$ 3 mil e estava se deslocando para uma oficina para concertá-la.

Segundo a Polícia Militar, a documentação do veículo estava sem pagamento desde 2010. Após receber alta médica o condutor será levado a Delegacia de Polícia Civil e irá responder por direção perigosa. O motociclista também não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Ainda segundo a PM, as fiscalizações têm sido constantes pois muitas motociclistas estão sendo remontadas com peças roubas. Muitas das motos feitas com essas peças, são usadas para cometer crimes devido a placa ser fria.

Portal Guaíra com informações da Catve