Um homem morreu baleado com vários tiros, inclusive na cabeça, na Avenida Tiradentes, esquina com a Avenida Arthur Thomas, por volta das 17h30 de sexta-feira (23).

Segundo a Polícia Militar (PM), José Gonçalves de Souza Junior, 35 anos, dirigia uma Mercedes C180, de cor verde, quando dois homens em uma moto CB 300 preta pararam ao lado. O garupa teria aberto a porta do passageiro, efetuado os disparos e fugido.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

De acordo com o tenente da PM Emerson Costa, informações de testemunhas dão conta de que a vítima tinha envolvimento com crimes de estelionato. “Ao que tudo indica, foi um acerto de contas”, avaliou o tenente.

Viaturas da Polícia Civil, da Tropa de Choque da PM e do Instituto Médico Legal (IML) foram ao local. Segundo Costa, não foi possível saber quantos tiros foram efetuados, pois a cena do crime teria de ser preservada até a chegada da perícia. A arma usada seria uma pistola calibre 40.

O trânsito nos dois sentidos da via foi controlado. Após a perícia, o corpo da vítima seria encaminhado ao IML. Por volta das 18h30, policiais realizavam diligências para localizar os autores do homicídio.

mercedes

Fonte: JL